AGETO 22/02/2021 - 13:57 - Erica Lima/Governo do Tocantins

Juliana Passarin participa da inauguração do novo prédio do Naturatins

– Gestora destacou a importância da obra para o funcionamento do órgão – Gestora destacou a importância da obra para o funcionamento do órgão - Thiago Sá / Governo do Tocantins
Obra foi financiada com recursos do Banco Mundial Obra foi financiada com recursos do Banco Mundial - Thiago Sá / Governo do Tocantins

A secretária da Infraestrutura e presidente da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Juliana Passarin, participou a solenidade de inauguração do novo prédio do licenciamento ambiental do Naturatins.

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22, e contou com a presença do Governador Mauro Carlesse, do vice-governador Wanderlei Barbosa, de deputados e secretários de estado.

A Secretaria da Infraestrutura, Cidades e Habitação atuou como interveniente da obra. O prédio, de 719,87M² , foi construído com recursos do Banco Mundial, por meio do Projeto de Desenvolvimento Regional, Integrado e Sustentável (PDRIS). O investimento no local foi de R$ 1,9 milhões.

De acordo com a gestora, o novo prédio vai proporcionar mais conforto aos servidores. “A melhoria no ambiente de trabalho irá garantir mais agilidade às demandas e eficiência no compartilhamento das informações”, destacou.

O novo prédio abrigará a  Diretoria de Gestão e Regularização Ambiental, que é composta por quatro gerências, e a  Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas, com suas três gerências.