AGETO 24/09/2019 - 11:04 - Luzinete Bispo/Governo do Tocantins

Governo investe em infraestrutura de postos fiscais na região norte

Vista da finalização da concretagem do posto fiscal em Aguiarnópolis Vista da finalização da concretagem do posto fiscal em Aguiarnópolis - Divulgação
Vista do pátio interno do Posto Fiscal em São Miguel do Tocantins Vista do pátio interno do Posto Fiscal em São Miguel do Tocantins - Divulgação

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), nos últimos meses tem investido em infraestrutura como forma de melhorar a disponibilização de seus serviços aos contribuintes tocantinenses.

As obras de reforma estão sendo feitas nos pátios dos postos fiscais localizados no km 3 da BR-126, no município de São Miguel do Tocantins e no posto de fiscalização de mercadorias de Aguiarnópolis, na região norte do estado. A expectativa é de que as obras sejam finalizadas até o final do ano.

Em São Miguel a obra já está com 81,93% dos serviços executados e em Aguiarnópolis 76,09% concluídos. No primeiro estão sendo investidos R$ 1,2 milhão, e no segundo, R$ 2,7 milhões.

A renovação do pavimento nos dois postos, na região norte do estado, está sendo financiada com recursos da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (Sefaz/BID).

A empresa responsável pela execução dos trabalhos nos dois postos é a Aurizon Engenharia e Construções Ltda e promete entregar a construção dos pátios novos o mais breve possível.

“Oferecer boas condições de trabalho para nossos servidores interfere diretamente na qualidade dos serviços prestados. É preciso, também, que o contribuinte se sinta acolhido em nossas unidades fazendárias”, disse a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin.