AGETO 30/12/2019 - 15:09 - Erica Lima/Governo do Tocantins

Rodovias estaduais que cortam Palmas recebem manutenção preventiva

Obras devem ser concluídas nesta segunda-feira, 30 Obras devem ser concluídas nesta segunda-feira, 30 - Ageto/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), está executando obras de manutenção das TOs-050 e 010, nos trechos do perímetro urbano de Palmas.

Os serviços de tapa-buracos e limpeza do sistema de drenagem estão sendo realizados pelas equipes técnicas da Residência Rodoviária de Porto Nacional. Os trabalhos foram iniciados na manhã desta segunda-feira, 30, e devem ser concluídos no final da tarde. “O trecho está em ótimas condições de tráfego e o processo de manutenção tem como objetivo garantir a segurança da população”, disse o coordenador da unidade descentralizada, Geraldo Majella.

Desde o início do mês, a TO-050 tem recebido reparos. O primeiro trecho beneficiado foi o de 54 km que liga as cidades de Porto Nacional e Silvanópolis. Já na semana passada, as equipes concluíram o trecho entre Porto Nacional e Palmas. “Agora, a gente consegue concluir a manutenção da via beneficiando os motoristas da Capital”, explicou Geraldo Majella.

A secretária de Estado da Infraestrutura, Cidades e Habitação e presidente da Ageto, Juliana Passarim, destacou que o Governo intensificou os serviços de manutenção das rodovias estaduais para garantir melhores condições de tráfego durante o período chuvoso.  “A qualidade e a segurança de nossas estradas não serão comprometidas pelas chuvas, pois nossas equipes estão atuando diuturnamente para garantir a trafegabilidade das vias”, finalizou a gestora.