AGETO 26/11/2019 - 10:08 - Luzinete Bispo/Governo do Tocantins

Governo do Tocantins participa do 21º ENACOR

Riumar dos Santos presidente da ABDER (e), Bibiana Cardoso Fogaça diretora de Gestão de Projetos DAER-RS e Rui Corrêa Vieira Superintendente Executivo da ABDER. Riumar dos Santos presidente da ABDER (e), Bibiana Cardoso Fogaça diretora de Gestão de Projetos DAER-RS e Rui Corrêa Vieira Superintendente Executivo da ABDER. - Divulgação / Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins está participando de um dos eventos mais importantes para a indústria de infraestrutura de transportes, gerenciamento de tráfego, segurança viária, manutenção e construção de vias e equipamentos da América Latina. O 21º Encontro Nacional de Conservação Rodoviária (ENACOR), da 1ª ExpoENACOR e da 11ª TRANSPOQUIP de 26 a 29 de novembro de 2019, em Brasília/DF, no Centro de Convenções Brasil 21.

A diretora de Engenharia de Tráfego e Segurança Viária da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), Lúcia Leiko Garcia, participa do evento representando a secretária da Infraestrutura e presidente da Ageto, Juliana Passarin.

O objetivo do evento é propiciar intercâmbios, por intermédio de minicursos, palestras apresentadas por autoridades nacionais e internacionais do setor, bem como, apresentações de trabalhos técnico-científicos e exposição de materiais, equipamentos e serviços, em uma grande área com “estandes” para exposição.

A organização de um dos maiores eventos conjugados envolvendo rodovias, pavimentação, tecnologia, logística multimodal, trânsito e mobilidade do país, é uma parceria com a Associação Brasileira de Estradas e Rodagem (ABDER) e a TranspoQuip Latin América.